O casal criou o ClubJenna como empresa pornô na internet, em 2000. ClubJenna. com foi um dos primeiros sites adultos a apresentar mais do que filmes de sexo explícito e conteúdo de vídeos. Jenna inseriu diários, conselhos sobre relacionamentos e cirurgias plásticas, e até "dicas"sobre o mercado acionário. Começaram a ter lucro na terceira semana, mas o "ponto tonouse pontobomba bem rápido", disse Grdina. "Então, decidimos diversificar. " Começaram a gerenciar os sites de outras estrelas pornôs, e ainda o fazem para 16 artistas, incluindo as 5 mulheres do ClubJenna e as estrelinhas da Vivid Entertainemnt, maior empresa cinematográfica mundial do setor de filmes adultos, Tera Pastrick e Briana Banks. A supervisão de sites na internet e as tarifas para associados captam US$ 12 milhões ou 40% do faturamento anual do ClubJenna. A seguir o casal criou uma produtora cinematográfica. Jameson pretendia fazer cenas de sexo só com mulheres, mas resolveu que era preciso um homem para manter felizes seus fãs do sexo masculino. Então persuadiu Grdina a atuar. Os dois se casaram legalmente em junho de 2003.
A Vivid , com US$ 100 milhões em vendas em 2004, distribui e comercializa os filmes do ClubJenna por uma participação de 30% nas vendas. Os filmes pornôs, que com freqüência apresentam cenas de servidão com Jenna acariciando muitas mulheres, são responsáveis por um terço da receita total, e constituem a parte mais lucrativa do negócio, captando margens líquidas bem acima dos 50%. Briana Loves Jenna (Briana Ama Jenna), co-produção com a Vivid, custou US$ 280 mil para ser produzido em 2001. Captou acima de US$ 1 milhão no primeiro ano, e ainda vende mais de 3 mil copias por mês. Este mês o ClubJenna lança Jenna Loves Pain (Jenna Ama a Dor).
Jameson e Grdina começaram a formar seu grupo de novas estrelas em meados de 2004, quando a superstar resolveu ter um filho. Ainda não engravidou, e isso a aborrece. Embora pretenda continuar a filmar mesmo depois da maternidade, o marido diz que será o mínimo possível. As atrizes Krystal Steal, Jesse Capelli, Mckenzie Lee, Ashton Moore e Sophia Rossi, sempre se beneficiam com uma cena de Jenna, tipo introdução ao filme. "Minha cena com as meninas é uma apresentação delas aos meus fãs", explica Jameson. "Meu pontapé inicial no jogo. Não deixem a bola cair, suas vadias!"A diva pornô também tem um contrato de seis anos com o fabricante de brinquedos eróticos, Doc Johnson, com percentagem nas vendas. Jameson participa ativamente na criação e comercialização de seus brinquedos, informou Ronald Braverman, principal executivo para Doc Johnson, que rechaça a noção de que Grdina controla o negócio e Jenna é apenas uma mulher bonita. "Alguns podem pensar que Jenna não passa de uma garota atraente por causa de seus filmes, mas estão enganados. Quando nos sentamos em volta da mesa de negociações ela nunca deixa a sala. "
No momento Jameson ingressa no mercado sempre crescente dos celulares. A Y-Tell empresa do setor de celulares do ClubJenna, vende ringtones da estrela gemendo, fotos, serviço de chat e jogos, com parcerias meio a meio com 20 operadoras em todo o mundo. O conteúdo Jenna está disponível para 35 milhões de pessoas ao redor do globo, a maioria na Europa e América do Sul. Grdina diz que já fizeram 4 milhões de downloads com sua esposa, embora o mercado nos EUA ainda não tenha pegado fogo.
O casal deposita grandes esperanças no reality show que contrataram com a A&E. Uma equipe de cameramen começará a seguir marido e mulher seis dias na semana, até agosto. "As pessoas verão que somos um casal normal e fiel", insiste Jameson. "Não existem chicotes pela nossa casa nem orgias nas noites de sábado. "Então será que isso significa que Jameson está cansada do sexo? "Não, adoro", replica. "É algo maravilhoso. Talvez eu seja uma criatura loucamente sensual, mas ver uma mulher ressuscitar para a vida por causa de sexo em um filme. . . isso é arte. " E, em se tratando de Jenna Jameson, é dinheiro também, e em grandes quantidades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário